Bem - Vindo

Bem Vindo a todos!

O Blog está bastante simplificado para melhor visualização dos leitores.

Todos as Matérias estão na aba à direita -Conteúdo-.

Temos todas as Noticias das maiores empresas da internet Google, Microsoft e Apple em News Vivendo e Aprendendo

Para os leitores que querem ouvir algo enquanto visualizam o blog clique em Musica ? e escolham o artista favorito.

Além da Nossa enquete super acerrada.

Espero Ter Ajudado!
Obrigado!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

História - 2GM

Não cansada de perder guerras a Alemanha de Adolf Hitler, fuirosa após a derrota da 1GM, uniu-se com a Italia de Benito Mussolini, além do Japão. Criaram o Eixo.

Hitler antes de Tudo isto testou seus armamentos, e suas táticas na "cobaia" cidade de Guernica na Espanha. Picasso estava em Paris sabendo disso criou a Obra Guernica. Para entender um puco mais da Guerra Espanhola Clique Aqui.

Em 1939 Alemanha invadiu a Polonia, aí apareceram os outros protagonistas o grupo chamado Aliados, que era constituido por Inglaterra, França, URSS e E.U.A. Pronto! A 2 Guerra Havia Começado.

                                            cette fois jusqu'à BERLIM (Desta vez para Berlim)


No Inicio da 2Gm, Parecia que a Guerra estava vencida pela Alemanha e o Eixo pois entre 1939 à 1941 pois a consquitaram o Norte da França, Iugoslávia, Polônia, Ucrânia, Noruega e territórios no norte da África. O Japão anexou a Manchúria, enquanto a Itália conquistava a Albânia e territórios da Líbia.

A partir de 1941 Hitler conhecido como um dos mais "inteligentes estrategistas de guerra"  foi surpreendido pelo frio da Russia, Neste período, ocorre uma regressão das forças do Eixo que sofrem derrotas seguidas. Com a entrada dos EUA, os aliados ganharam força nas frentes de batalhas. 

Até o Brasil entrou nessa levando mais de 25 mil soldados para Italia-Monte Cassino conquistando a vitória junto com os Aliados.

Apenas terminou em 1945 com a rendição da Alemanha, e Itália.

Terminou? Na verdade Não! Ainda Havia um país que havia atacado a base dos EUA-Pearl Harbor no Hawai.

E como o Japão ainda estava "firme" na guerra e não havia se rendido os EUA decidiu mostrar seus "verdadeiros poderes" (Impondo Respeito mundialmente) e terminar com uma vez de todas com a guerra.


Também Conhecida como "Bomba da Paz" os EUA lançaram bombas Atomicas nas cidades de Hiroshima e Nagazaki.


Muitos dizem que foi desnecessário, porém após disso o Japão se rendeu o mais rápido possivel, Mas Até Hoje os japoneses ainda tem um rancor em relação os EUA.


As consequencias da bomba atomica foram terriveis! Clique Aqui para ver. (Imagens Fortes)

Um comentário: